Coruripe: PM prende casal por tráfico de drogas em festa clandestina na madrugada deste domingo (5)

Cidades

*Estagiário sob supervisão
*Com informações: assessoria

Na Praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, guarnições do 10º BPM detiveram um homem de 31 anos de idade e uma mulher de 24 anos por envolvimento nos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (05).

A ação resultou na apreensão de 46 bombinhas de maconha (41g); cinco pedaços grandes de maconha (63g); 34 trouxas de cocaína (37g); 38 pinos vazios para acondicionamento de cocaína; R$78,00 em espécie e um automóvel Celta de cor cinza.

Os policiais chegaram até o local a partir de diversas denúncias informando sobre uma festa clandestina. Além de ferir as recomendações sanitárias previstas no decreto governamental de combate à propagação da Covid-19, no evento haveria possível venda e consumo de drogas e presença de menores.

No local informado, as equipes constataram a veracidade das informações. Foram realizadas buscas pessoais em todos os participantes, tanto no local da festa quanto no perímetro. Uma primeira parte do material ilícito estava com o casal e a outra parte estava no interior do carro do suspeito.

Com a confirmação do flagrante, as partes foram encaminhadas até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para serem adotados os devidos procedimentos legais.